Circuito UFC-Arte nas Escolas comemora o Dia do Estudante e o Dia do Folclore nesta quarta-feira (22)

Data de publicação: 21 de agosto de 2018. Categoria: Circuito UFC Arte nas Escolas, Notícias

Nesta quarta 22, a EEFM Figueiredo Correia recebe mais uma edição do Circuito UFC-Arte Nas Escolas. Será uma manhã de apresentações artísticas e oficinas para comemorar o “Dia do Estudante”, cuja data foi dia 11; bem como para celebrar o Dia do Folclore, festejado no próprio dia 22. Haverá apresentação do Grupo de Dança Popular Oré Anacã e oficinas de “Dança Folclórica Brasileira”, “Hip-Hop – Fundamentos Básicos”; e “Jogos Teatrais: introdução do fazer teatral”.

Os projetos cadastrados no Bolsa-Arte participantes desta edição são: Grupo de Dança Popular Oré Anacã, Comunicando Ciência com Arte e Quintal de Criação: Dança, Pensamento e Dramaturgias. A escola fica na rua Marechal Deodoro, nº 733, no bairro Benfica. Esta será a terceira edição do Circuito UFC-Arte, que é uma realização da Secretaria de Cultura Artística da UFC. A próxima será na EEFM Paróquia da Paz no próximo sábado, dia 25.