Circuito UFC Arte Online recebe Larissa Goes nesta quinta (23)

Data de publicação: 21 de julho de 2020. Categoria: Circuito UFC Arte Online, Notícias

Nesta quinta (23), o Circuito UFC Arte Online recebe a atriz e cantora Larissa Goes para uma live no Instagram da secretaria: @ufcarte. A transmissão ao vivo será realizada às 15 horas.

Com o tema A Arte como Condição de Vida, a live tem a proposta de trazer um pouco da carreira da Larissa e também uma reflexão sobre as dificuldades enfrentadas pelos artistas a partir da sua experiência. Larissa Goes é aluna do Curso de Teatro-Licenciatura da Universidade Federal do Ceará e sua fala trará questões relevantes sobre políticas culturais, formação profissional, mercado de trabalho e arte e educação.

Sobre Larissa Goes:

Atriz e cantora. Graduanda em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal do Ceará, estuda canto na Viva Escola de Artes. Sua carreira perpassa experiências no teatro (espetáculos como “Barracal”, de Andréia Pires; “A Hora da Estrela, o musical”, de André Gress; “Enfim, nós” de Cláudio Torres Gonzaga), no cinema (Longas como “Cabeça de Nêgo, de Déo Cardoso; “Fortaleza Hotel”, de Armando Praça; “Bate Coração”, de Glauber Paiva Filho) na tv (novela “Velho Chico”, de Luiz Fernando Carvalho e telefilme “Baião de Dois”, de Alan Debberton e André Araújo; série “Meninas do Benfica”, de Roberta Marques). É integrante do grupo de teatro Bandeira das Artes, onde atua no espetáculo “Por um triz”, dirigido por Joca Andrade, apresentado nas escolas públicas e privadas do estado.

O projeto Circuito UFC Arte Online busca reunir projetos, iniciativas culturais e artistas da cena artístico-cultural do estado do Ceará para compartilhar ideias, arte e cultura através do ambiente online. Desde a primeira edição, em março deste ano, já foram realizadas trinta e três lives abordando diversos temas com enfoque na cultura artística.

Live #34 – A Arte como Condição de Vida

Dia: 23 de julho de 2020 (quinta-feira)
Hora: 15 horas
Local: Instagram da Secult-Arte/UFC – @ufcarte