Comunicado – Atendimento presencial suspenso na manhã do dia 16 de maio

Data de publicação: 15 de maio de 2022. Categoria: Notícias

Card de comunicado da Secretaria de Cultura da UFC com uma foto colorida da entrada da Secretaria, no canto esquerdo inferior aparece um canteiro de flores. Ao centro um retangilo na cor laranja com a palavra "Comunicado". E logo abaixo a logomarca da Secult UFC com o brasão da Universidade Federal do Ceará e o nome Secretaria de Cultura.

A Secretaria de Cultura da UFC informa que na próxima segunda-feira, 16/05, o atendimento ao público estará suspenso no período da manhã. A equipe da Secretaria e os bolsistas participarão de uma visita mediada à exposição “Sempre Fomos Modernos”, no Museu de Arte da UFC. O atendimento retornará no período da tarde, a partir das 13h.

O contato pode ser feito através do e-mail: secult@ufc.br

Contamos com a compreensão.
Equipe Secult UFC