Inscrições abertas para voluntários do V Encontro de Cultura Artística e da V Mostra ICA

Data de publicação: 6 de setembro de 2018. Categoria: Encontro de Cultura Artística, Notícias

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (Secult-Arte/UFC) e o Instituto de Cultura e Arte (ICA)  lançam edital de convocação para estudantes interessados em participar como voluntários do V Encontro de Cultura Artística e da V Mostra ICA. Os eventos fazem parte dos Encontros Universitários 2018, que ocorrerão de 24 a 26 de outubro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

As inscrições seguem até 16 de setembro através de formulário online. Apenas alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFC poderão inscrever-se para participar das equipes de apoio.  É importante que os interessados leiam o regulamento do edital na íntegra.

Os alunos selecionados receberão no dia 18 de setembro de 2018 a comunicação via e-mail informando sobre sua participação, e o resultado será divulgado no mesmo dia nos sites da Secult-Arte/UFC e do ICA. Os voluntários deverão participar de reunião geral de mobilização que será realizada no dia 19 de setembro de 2018, em lugar a ser definido e publicizado posteriormente.

Cada estudante trabalhará, preferencialmente, um turno por dia, no total de quatro horas diárias, de acordo com o calendário de programação de cada atividade. As ações serão desenvolvidas, predominantemente, no Instituto de Cultura e Arte (ICA) e no Centro de Convivência, no Campus do Pici.

Aos alunos voluntários serão concedidos certificados de atividade complementar na categoria “Organização de Eventos”, referentes às horas trabalhadas, bem como créditos para refeições no Restaurante Universitário. Uma novidade desta edição é que serão ofertadas oficinas de formação para repassar noções básicas sobre produção de eventos para algumas áreas das equipes de apoio de voluntários, com direito também a certificado.

Links:

Formulário online