Circuito UFC Arte Online destaca a música com a cantora Beatriz Bandeira

Data de publicação: 15 de abril de 2020. Categoria: Circuito UFC Arte Online, Notícias

O Circuito UFC Arte Online desta quarta-feira, 15, recebe a cantora cearense Beatriz Bandeira, que fará uma apresentação especial em uma live (transmissão ao vivo) no perfil da Secult-Arte/UFC no Instagram. Ela é estudante do curso de Licenciatura em Música pela Universidade Federal do Ceará e também atua como professora de canto na instituição Casa de Vovó Dedé.

Beatriz Bandeira é multi-instrumentista e compositora, começou os estudos em canto ainda aos 12 anos e aos 17 conheceu o canto lírico. Atualmente desenvolve práticas de canto popular e lírico. Com apenas 20 anos, a artista cearense lançou seu primeiro single “Eu(você)” em 2019 e assinou seu primeiro show.

Beatriz participou do festival Elos fazendo a abertura do show de Luiza Nobel e Elza Soares e ainda no final de 2019 foi a artista contemplada da 3ª edição do projeto Revelarte da Casa de Vovó Dedé.

Na live intitulada “Ser artista em tempos de quarentena”, a cantora vai falar um pouco sobre o seu trabalho e mostrar sua música. Será um momento para renovar nossas energias. O repertório inclui sucessos da música popular brasileira e sua canção autoral. A live começa a partir das 17h.

A terceira edição do Circuito UFC Arte Online terá mais duas Lives com apresentações musicais nesta semana: o violonista Marco Fukuda e a cantora Letícia Ibiapina. Veja abaixo a programação das próximas lives.

Live # 13 – 16/04 – Bolsa Arte Moda: levando cores

Live # 14 – 17/04 – Música com o violonista Marco Fukuda

Live # 15 – 18/04 – Contação da história “Cazuza e a pequena Iracema”

Live # 16 – 19/04 – A música existe porque a vida não basta, com a cantora Letícia Ibiapina