Novo prazo para inscrições de voluntários no VIII Encontro de Cultura Artística e VII Mostra ICA segue até dia 12/11

Data de publicação: 8 de novembro de 2021. Categoria: Encontro de Cultura Artística, Mostra ICA, Notícias

Foram prorrogadas as inscrições para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Ceará que desejem integrar, na condição de voluntários, as equipes de apoio à produção do VIII Encontro de Cultura Artística e da VII Mostra ICA.

Os eventos são organizados pela Secretaria de Cultura da UFC (Secult UFC) e pelo Instituto de Cultura e Arte (ICA/UFC) e fazem parte da programação dos Encontros Universitários 2021, que ocorre de 01 a 03 de dezembro, em formato online.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, o dia 12 de novembro através de formulário eletrônico, disponível neste link (Formulário de Inscrição – Chamada Pública para atuação de estudantes voluntários VIII Encontro de Cultura Artística e VII Mostra ICA 2021) e as fases de seleção também serão realizadas via ambiente online.

É de suma importância que os interessados leiam os termos da chamada pública na íntegra, que também está disponível no site da Secretaria de Cultura da UFC (Secretaria de Cultura – Secult UFC) e no site do Instituto de Cultura e Arte (Instituto de Cultura e Arte).

Cada estudante atuará, preferencialmente, um turno por dia, no total de quatro horas diárias, de acordo com o calendário de programação de cada atividade durante a realização dos eventos. As ações serão desenvolvidas pelas equipes de voluntários de forma virtual através de ferramentas como WhatsApp, Meet e StreamYard. Os voluntários atuarão nas categorias de Equipe de Divulgação, Equipe de Transmissão e Equipe de Secretaria.

A seleção inclui o envio de currículo e portfólio, além da realização de uma entrevista. O resultado será divulgado no dia 19 de novembro, nos sites da Secult UFC e do ICA, e os selecionados receberão por e-mail a comunicação informando sobre sua participação.

Os selecionados deverão participar das oficinas de formação sobre noções básicas sobre a produção de eventos e orientações sobre a atuação das equipes de apoio, com enfoque nas plataformas virtuais. Serão concedidos certificados de atividade complementar na categoria “Organização de Eventos”, referentes às horas trabalhadas.

Retificação

Chamada Pública Retificada

Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail cultura.ica@ufc.br e arte@ufc.br