Inscrições abertas para Práticas em Instrumentos de Sopros do Curso de Música da UFC

Data de publicação: 26 de julho de 2018. Categoria: Arte na Universidade, Notícias

Estão abertas até dia 01 de agosto as inscrições para as seguintes atividades de extensão vinculadas ao Curso de Licenciatura em Música da UFC:

– Oficina de Madeiras;
– Oficina de Metais;
– Oficina de Regência de Banda;
– Banda Sinfônica da UFC;
– Prática de Conjunto de Sopros I

Se você possui interesse em participar de uma dessas atividades preencha o formulário que pode ser acessado através do link que consta abaixo. As inscrições ficarão abertas até o dia 01 de agosto, depois disto, se necessário, entraremos em contato para agendar a audição e ou reunião. As audições e atividades acontecerão nos Laboratórios do Curso de Licenciatura em Música da UFC, localizado no Instituto de Cultura e Arte (ICA). Endereço: Av. Humberto Monte, S/N – Campus do Pici, Fortaleza – CE. A data da audição/entrevista será informada por e-mail na primeira semana de Agosto. A publicação dos resultados será realizada no início da segunda semana de agosto.