Escola de Dança do IEFES

Coordenadores: Leandro Masuda Cortonesi e Tatiana Passos Zylberberg
E-mail dos coordenadores: lemasuda@gmail.com e tatianapassoszylberberg@gmail.com
Bolsista(s):
Área temática: Dança
Mídias Digitais: Companhia de Dança da UFC – FacebookInstagram / Coletivo de Danças Urbanas – InstagramPortfolio / Escola de Ballet UFC – FacebookInstagram / EducaDance – Instagram / Mulheres e Novelos – FaceboookYouTube, Instagram
Campus: Fortaleza
Resumo:O projeto busca unir forças em prol do fortalecimento da dança na instituição e na sociedade como um todo. Possui como principais objetivos: promover aulas, oficinas, capacitações e criações artísticas para a comunidade acadêmica e geral; fomentar a formação artística de graduandos ligados da UFC; ser um espaço para lazer, atividade física e criação artística ampla, além de consolidar-se como espaço para pesquisa acadêmica e artística.

Abaixo um vídeo de apresentação do grupo Coletivo de Danças Urbanas: