Imagens que Despertam Aromas, Sabores, Memórias e Sensações Gustativas a Partir de Preparações da Panificação e Confeitaria

Coordenadores: Alessandra Pinheiro de Góes Carneiro, Matusaila de Aragão Macedo e Robson Nascimento da Mota
E-mail dos coordenadores: alessandrapgc@hotmail.com, rviriato@gmail.com e motarobson@gmail.com
Bolsista(s):
Área temática: Fotografia, Patrimônio Cultural
Mídias Digitais: Instagram, Institucional
Campus: Fortaleza
Resumo: O Projeto “Imagens que despertam aromas, sabores, memórias e sensações gustativas a partir de preparações da panificação e confeitaria” tem como objetivo, divulgar e despertar interesse de forma acadêmica e pública por imagens que despertam sensações gustativas, bem como promover relatos culturais de cada preparação. Sua importância está em valorizar o que produzimos e aprendemos dentro da universidade e o que resgatamos de preparações que se encontram apenas na memória e nos interiores das famílias cearenses.