NUCEST – Núcleo de Ação Cultural

Coordenadores: Márcia de Melo Fernandes Gradvohl e Verônica de Melo Fernandes
E-mail dos coordenadores: mfgradvohl@hotmail.com e veronicamf@ufc.br
Bolsista(s):
Área temática: Artes Integradas; Internacional
Mídias Digitais:
Campus: Fortaleza
Resumo: O projeto de disseminação cultural no NUCEST (Núcleo Cultural de Disseminação Estrangeira) desenvolvido pela Casa de Cultura Britânica em parceria com o Centro de Humanidades e a Pró-Reitoria de Assuntos Internacionais – PROINTER, tem como objetivo principal a disseminação de cultura estrangeira dentro da nossa Universidade e a valorização das habilidades artísticas dos nossos alunos colaborando para o plano da UFC de internacionalização desenvolvido pelo PROINTER, que estabelece políticas em todas as frentes de atuação da Instituição, nomeadamente, a internacionalização do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão.