Palco de Giz: Projeto de Formação de Espectadores da UFC

Coordenadores: Francis Wilker de Carvalho, Juliana Maria Girão Carvalho Nascimento e Maria Linekely da Silva Aguiar.
E-mail dos coordenadores: franciswilker@gmail.com; jucarvalho.ufc@gmail.com; kelyrusso@gmail.com
Bolsista(s): Ana Karoline de Oliveira, Ana Letícia Cacau Leite, Vitória Rodrigues da Silva e Yanka Leandra da Silva.
Área temática: Teatro.
Mídias Digitais: Instagram, Institucional
Campus: Fortaleza.
Resumo: O projeto visa promover a formação de espectadores engajados e críticos, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno em parceria com escolas da rede pública de Fortaleza, oportunizando a alunos da educação básica o acesso físico e linguístico a espetáculos cênicos (teatro e dança) e musicais, de modo a sensibilizá-los acerca de aspectos técnicos e temáticos, através de experimentações práticas, contextualizações teóricas e apresentações cênicas.