Pesquisando e realizando o FICA : Forúm de Intervenções do ICA

Pesquisando e realizando o FICA:Forúm de Intervenções do ICA

Coordenador(a): Thereza Cristina Rocha Cardoso
E-mail do coordenador:  thereza-rocha@hotmail.com
Área temática: Arte integradas, Artes visuais (Fotografia e Artes plásticas), Moda e Design.
Facebook:  https://www.facebook.com/ficaica/
Campus: Fortaleza.
Resumo:  O projeto nasceu a partir da reunião convocada pela Direção do ICA sobre as intervenções no Mural de Moda em 2017, com a presença de Sandro Gouveia (Diretor Geral) e Daniela Dumaresq ( Diretora Pedagógica), 3 coordenadores de curso e vários representantes de cursos. A primeira reunião aconteceu dia 10/01 e a segunda dia 24/01. O estudo das ações interventivas no Instituto de Cultura e Arte e das suas interferências nas relações dos ocupantes/habitantes/estudantes do Instituto é o intuito geral do projeto. Nosso intuito é gerar frutos permanentes para o Instituto no que concerne aos aparelhos de interação das pessoas com o espaço e das pessoas com as pessoas.