Secult UFC prorroga inscrições de atividades para a Mostra Nosso Palco 2022

Data de publicação: 26 de abril de 2022. Categoria: Nosso Palco, Notícias

O prazo de inscrições para a convocatória do Projeto Nosso Palco, edição 2022 foi prorrogado até o dia 9 de maio. Com o novo prazo, os interessados em apresentar produções artísticas na Mostra virtual ou presencial ganham mais tempo para o envio de propostas.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico específico para os formatos online e/ou presencial. O projeto Nosso Palco tem como objetivo contribuir para a visibilidade dos artistas e projetos culturais realizados pela comunidade acadêmica da UFC.

Podem ser inscritas propostas para a realização das seguintes modalidades: apresentações musicais, exibições audiovisuais, declamações de poesia e prosa, exposições de artes visuais, apresentações teatrais, fanzines digitais (apenas para o formato online), apresentações de dança, lançamentos de livros (apenas para o formato online), apresentações circenses e performances.

Iniciativa da Secretaria de Cultura da Universidade Federal do Ceará (Secult UFC), a mostra abre espaço para a realização de atividades artísticas reunindo uma programação de apresentações que será realizada no período de junho a outubro de 2022.

Quem pode enviar propostas? Podem se inscrever alunos e ex-alunos da Graduação e da Pós-Graduação da UFC, servidores técnico-administrativos e servidores docentes, incluindo docentes substitutos.

Nesta segunda edição do Nosso Palco, a programação será realizada de forma presencial no palco do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno e continuará  com as atividades no formato online no perfil do Instagram (@secultufc) e no canal do Youtube da Secretaria.

A convocatória foi retificada com a atualização do calendário. Os formulários estão disponíveis nos links abaixo. Antes de preencher a inscrição, os interessados devem fazer uma leitura atenta da convocatória para sanar todas as dúvidas.

Mais informações podem ser solicitadas via e-mail: secult@ufc.br

Serviço:

Nosso Palco 2022