Resultado da primeira etapa da seleção de bolsistas para projetos da Secult UFC

Data de publicação: 15 de fevereiro de 2022. Categoria: Editais, Notícias, Programa de Promoção da Cultura Artística

Arte de divulgação do processo seletivo de bolsistas para a Secult UFC. A arte tem uma fotografia com um grupo de jovens em uma sala, logo acima tem um retângulo azul marinho com a frase "Seleção de bolsistas" e logo abaixo outro retangulo maior com uma frase destacando o Resultado da Etapa 1 e o site da Secult UFC. No rodápé aparece a logomarca da secretaria.A Secretaria de Cultura da Universidade Federal do Ceará (Secult UFC) publicou nesta terça-feira, 15, o Resultado da Etapa 1, a análise de currículo, portfólio e histórico escolar, da seleção de bolsistas para atuação nos projetos realizados pela Secult UFC em 2022 através do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA).

Os(as) selecionados(as) nesta primeira etapa participarão das entrevistas online nos dias 16 e 17 de fevereiro (Google Meet). Os estudantes que se inscreveram devem ficar atentos à caixa de entrada de e-mails, pois o horário e link da reunião do Google Meet serão enviados para o e-mail informado pelo(a) estudante no formulário de inscrição.

A Secult UFC recebeu um total de 35 inscrições de interessados nas bolsas remuneradas e na fase de análise de currículo, portfólio e histórico escolar foram selecionados 18 candidatos. As atividades terão início no próximo mês de março. Todo o processo de seleção está sendo realizado de forma remota.

O processo seletivo, regido pelo edital 01/2022, oferta 5 vagas para bolsas remuneradas e mais 5 vagas para cadastro reserva.  A divulgação do resultado final está previsto para o dia 18 de fevereiro de 2022 no site da Secult UFC.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: secult@ufc.br

Acesse aqui o resultado da etapa 1 (Análise de Currículo, Portfólio e Histórico).