Resultado Final da Seleção de Bolsistas para a Secult UFC já está disponível

Data de publicação: 24 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias, Programa de Promoção da Cultura Artística

Foi divulgado nesta sexta-feira, 24, o Resultado Final da Seleção de Bolsistas para atuação nos projetos realizados pela Secult UFC em 2023, através do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA). Os estudantes vão atuar nas ações culturais da Secult UFC durante o ano de 2023. As atividades da bolsa iniciam em 1º de março e seguem até novembro.

O processo seletivo, regido pelo edital 01/2023, ofertou no total 5 vagas para bolsas remuneradas para atuação imediata e mais 5 vagas para cadastro reserva, sendo prevista reserva de vagas para candidatos negros PPI (Pretos, Pardos ou Indígenas).

Os(as) estudantes selecionados(as) devem realizar o cadastramento até o próximo dia 28/02. O link do formulário de cadastramento foi enviado por e-mail.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: secult@ufc.br

Acesse aqui o resultado final do processo seletivo.