Identidade Visual da Secult UFC

Os projetos e grupos artísticos que recebem apoio da Secult UFC deverão divulgar a secretaria, por meio de sua logomarca, nos materiais gráficos produzidos associados às apresentações, publicações ou produtos finais, bem como na divulgação destes (cartazes, folders, panfletos, peças de vídeos, entre outros) de acordo com o padrão de identidade visual fornecido pela própria Secult UFC. Se for pertinente à natureza do material, a marca da Secult UFC deverá ser acompanhada do seguinte texto: “ESTE PROJETO É APOIADO PELA SECRETARIA DE CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ ATRAVÉS DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA CULTURA ARTÍSTICA.”

A marca da Secult UFC é a sua assinatura institucional e deverá ser aplicada de acordo com os padrões apresentados no seu Manual de Identidade Visual, sem distorções ou variações do seu desenho original. A marca deve ser respeitada para obter uma reprodução fiel e correta.

Assinatura Secult UFC Viva a Cultura

Brasão da Secult UFC

Manual de Identidade Visual: