Últimos dias de inscrição de propostas para a Mostra Nosso Palco 2022

Data de publicação: 20 de abril de 2022. Categoria: Arte na Universidade, Nosso Palco, Notícias

Arte de divulgação do Projeto Nosso Palco 2022. A arte é em formato quadrado em fundo cinza, com letras pretas e elementos como círculos e linhas nos cantos da forma. Ao centro a logomarca do projeto destaca um holofote e o nome “Nosso Palco” também em letras pretas. No topo tem a frase “Convocatória 2022” em fundo preto e letras brancas e no rodapé aparece a logomarca da Secult UFC, com o símbolo do brasão da universidade e o nome: Universidade Federal do Ceará e logo abaixo: Secretaria de Cultura.Encerram-se na próxima segunda-feira, 25, as inscrições para a convocatória do Projeto Nosso Palco, edição 2022O envio de propostas artísticas é feito através de formulário eletrônico específico para os formatos online e/ou presencial.

O Nosso Palco é uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Universidade Federal do Ceará (Secult UFC) que abre espaço para a realização de atividades artísticas reunindo uma programação de apresentações que será realizada no período de maio a outubro de 2022.

Quem pode enviar propostas? Podem se inscrever alunos e ex-alunos da Graduação e da Pós-Graduação da UFC, servidores técnico-administrativos e servidores docentes, incluindo docentes substitutos.

O envio de propostas deve ser realizado através de formulário eletrônico, a depender do formato da proposta (online ou presencial). Os formulários estão disponíveis nos links abaixo. Antes de preencher a inscrição, os interessados devem fazer uma leitura atenta da convocatória para sanar todas as dúvidas.

A novidade nesta segunda edição da Mostra é que a programação será realizada de forma presencial no palco do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno e continuará  com as atividades no formato online no perfil do Instagram (@secultufc) e no canal do YouTube da Secretaria.

Outra novidade desta edição é que o projeto está cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFC e os participantes receberão uma declaração de participação nas ações extensionistas realizadas durante o ano de 2022.

Mais informações podem ser solicitadas via e-mail: secult@ufc.br

Serviço:

Nosso Palco 2022

Chamada Pública de propostas de atividades artísticas para 2022

Inscrições: Até 25/04 (Segunda-feira)

Convocatória Pública

Formulários de inscrição:

Formulário de inscrição para proposta de atividade online

Formulário de inscrição para proposta de atividade presencial