Últimos dias de inscrição para a Mostra Virtual Nosso Palco

Data de publicação: 9 de abril de 2021. Categoria: Arte na Universidade, Circuito UFC Arte, Nosso Palco, Notícias, Programa de Promoção da Cultura Artística
Card de divulgação do projeto Nosso Palco em fundo amarelo com letras pretas. Em formato quadrado, tem linhas, círculos nos cantos na cor preta e ao centro a logomarca do projeto que apresenta um holofote do lado esquerdo do nome Nosso Palco. Abaixo aparecem informações sobre a inscrição de propostas e o site da Secult-Arte/UFC.

Encerram-se no próximo domingo, 11, as inscrições de propostas de apresentações artísticas para a Mostra Virtual Nosso Palco – edição 2021. A inscrição de propostas deve ser realizada através do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/csDZTftfcsWiVp326

Antes de acessar o formulário é necessário que os interessados leiam a Chamada pública nº 01/2021 (Convocatória) que contém informações sobre o projeto.

Voltado para toda a comunidade acadêmica da UFC, o projeto tem como objetivo dar visibilidade à produção de artistas e dos projetos culturais realizados por alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação e também para os servidores e servidoras da instituição, contribuindo para o fomento da arte e cultura na Universidade com enfoque na formação de plateia.

Podem ser inscritas propostas para a realização de apresentações nas áreas de música, teatro, audiovisual, fotografia, literatura, dança e artes circenses.

A seleção do Nosso Palco será feita por uma comissão da Secult-Arte/UFC e após a seleção das propostas será organizada a programação de apresentações composta pelos vídeos que serão exibidos no perfil do Instagram (@ufcarte) e no canal do YouTube da Secretaria às sextas-feiras no horário de 18h às 19h.

Mais informações podem ser solicitadas via e-mail: arte@ufc.br

Acesse abaixo os arquivos da chamada pública e o formulário de inscrição:

Convocatória Retificada